segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

'No início, ficava envergonhada', diz Gisele sobre nudez

'No início, ficava envergonhada', diz Gisele sobre nudez

A top também falou sobre filhos e seu lado empresária


 


POR GILBERTO JÚNIOR
07/12/2015 9:10 / atualizado 07/12/2015 11:32


Gisele: nua na 'Vogue' Paris - Reprodução
RIO — O ano chega ao fim com saldo positivo para Gisele Bündchen. Além de lançar um livro com retrospectiva fotográfica de sua carreira, a top gaúcha estrelou campanha para a grife Stuart Weitzman, seguiu como musa do perfume N.5, da Chanel, fotografou com Scott Eastwood para a Colcci (o resultado deste encontro deve ser divulgado só em 2016) e foi capa das revistas "Love" e "Vogue" Paris. Na publicação francesa, Gisele apareceu nua, usando apenas uma bota da coleção de inverno 2015/2016 da Dior. Em entrevista ao ELA, a top fala sobre os filhos — ela é mãe de Benjamin e Vivian Lake —, seu versão empresária e sobre nudez. Confira a seguir:
CADERNO ELA: Se você pudesse dar um conselho para você mesma, encontrasse a Gisele de 20 anos atrás, menina, o que você diria?
GISELE BÜNDCHEN: Seja mais gentil consigo mesma.
Você se sente responsável por ter mudado o rumo da moda, com seu perfil atlético e saudável?
Se é assim que sou vista, fico feliz, pois saúde é essencial.
Qual é a importância de seus pais em sua trajetória?
Meus pais são incríveis! Com certeza eu não seria quem sou hoje se não fosse pelo amor, confiança e suporte dos dois. Imagina como foi difícil para eles deixarem eu sair de casa com só 14 anos e logo ir morar no Japão, do outro lado do mundo. Eu só pude voar e conquistar os meus sonhos porque eles me deram raízes fortes.
É notável que seu lado sexy foi muito explorado ao longo da carreira. Tirar a roupa no set é fácil ou um sofrimento?
No início da carreira, ficava muito envergonhada. Mas com o tempo tive que ir me acostumando. Pois isso é muito natural no meio fashion. Depois de fazer tantos desfiles, onde você realmente não tem privacidade nenhuma para se trocar, você acaba acostumando.
E se um de seus filhos optar em seguir a carreira de modelo, o que você diria?
Eles sempre terão o meu suporte em qualquer caminho que quiserem seguir. Como qualquer mãe, só quero que eles sejam felizes.

Sim, os dois falam português fluente.
Eles já estão craques no português?
Você também é uma empresária de respeito. Sua linha de lingerie é um sucesso. Quando você descobriu que você tinha talento para ser empresária?
Eu sempre adorei criar e fico feliz de ter tido oportunidades para me expressar também desta forma em minha carreira profissional. Tento conciliar todos esses papéis da melhor forma possível, mas encontrar este equilíbrio é um exercício constante.
Gisele: 20 anos de sucesso - Fernando Donasci / Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário